Site ajuda a não errar na hora de presentear alguém

Fox Xavier | 00:02 | 0 comentários

Conheça um site que mistura rede social com e-commerce. Tudo pra não decepcionar na hora do presente!


Não sei vocês, mas eu sou péssimo para escolher presentes. Não sinto a menor confiança em nada que eu pense, e para não decepcionar a pessoa, e não acabar ficando mal com a decepção alheia, sempre escolho presentes ~coringas ~ sem apelar pra velha gravata ou sandália. Mas esse meu problema e o de muita gente, enfim, ganhou aquilo que pode ser uma solução! O Wishareit chegou ao Brasil!

A Wishareit, é um site europeu de e-commerce que utiliza uma proposta inovadora de compras: ajudar as pessoas a encontrar, recomendar, dar e receber melhores presentes em conjunto com seus amigos e familiares, de forma colaborativa, fácil e rápida.


O site funciona de maneira simples. Na plataforma você pode cria sua lista de desejos e compartilhá-la com amigos, colegas de trabalho e familiares. Assim, por meio da ferramenta, você sabe a melhor forma de presentear quem você gosta.

Outra forma de utilizar o site (e certamente, a melhor) é questionar amigos do Facebook para obter boas sugestões por meio dos seus questionamentos. Tudo isso dispensando cadastro complexo, basta apenas, conceder acesso do Facebook. E aí, se animou pra testar Wishareit? Clique aí e boas compras!

Tags:: , ,

0 comentários

Deixe sua opinião, ela é muito importante.Venha "pitacar" você também!