Facebook vai permitir o uso de hashtags

Fox Xavier | 20:45 | 0 comentários



O Twitter implementou a hashtag no mundo virtual para segmentar assuntos dentro da rede. Essa atitude simples e genial revolucionou o modo como consumimos conteúdo na internet e invadiu outras redes sociais, como o Google Plus e o Instagram. Mesmo com a insistência dos usuários, o Facebook manteve-se irredutível em adotar o "jogo da velha" em seu sistema, realidade que deve mudar segundo nota do jornal The Wall Street.

Fontes do jornal dizem que não podem afirmar em quanto tempo o recurso será liberado, apenas que a equipe de Mark Zuckerberg está desenvolvendo a nova função. Vale lembrar, que não faz muito tempo que o Facebook liberou o uso do arroba (@) para citar outras pessoas em comentários e publicações na rede, função que se tornou popular com o microblog do passarinho azul.

Hoje, as hashtags são um símbolo de uma geração que sempre recorre a seu uso para levantar debates e concentrar esforços. Já o seu uso no Facebook sempre foi muito questionado pelos entusiastas das novas mídias, gerando muita polêmica. A implementação das hashtags deve acompanhar mais funcionalidades no feed do Facebook que sofreu mudanças na semana passada.

#todoscomemora!

Tags:: ,

0 comentários

Deixe sua opinião, ela é muito importante.Venha "pitacar" você também!