Aplicativos do Facebook Ajudam a Conseguir uma Pegação

Fox Xavier | 22:06 | 0 comentários


Em uma das cenas do filme “A Rede Social” o jovem Mark Zuckerberg quebra a cabeça na busca por uma funcionalidade capaz de impulsionar seu projeto, algo que realmente fosse capaz de atrair os universitários para rede social, eis que em um lampejo ele percebe que faltava um campo informando o status de relacionamento das pessoas. Hoje nós temos o Facebook como uma das soluções mais recorrentes na busca por um relacionamento, mas agora temos ferramentas que podem tornar a pegação ainda mais rápida.

A primeira é bem direta e muito sugestiva já no seu título "Bang With Friends" (que pode ser traduzido como "Trepe com seus amigos") é um app que atraiu quase 200 mil pessoas em apenas 10 dias. Após autorizar o app, uma interface apresenta suas amizades do Facebook, você deve então, marcar aqueles que você considera sexys o suficiente para despertar o desejo de uma relação sexual, o famoso: "eu como".

A ferramenta só revela quem te marcou como fuckfriend caso a pessoa marcada por você tenha feito o mesmo. Ou seja, ao surgir um interesse mútuo o site envia um e-mail para os dois avisando que chegou a hora de acabar com a brincadeira e partir pra ação!

Hey there, sexy!
You've got a bangin' match! Your friend ******** wants to bump uglies with you! Send a message from Facebook now and get some from your new friend with benefits :) This fuck brought to you by http://www.bangwithfriends.com

Não satisfeito com o  Bang With Friends? Ok, ok! Saiba que o site já ganhou sua versão (ou kibe) nacional. 

O Pegava Fácil funciona da mesma maneira. Você marca os amigos que pegaria e depois aguarda o resultado das suas discretas investidas pelo seu e-mail. E aí, curtiu a ideia? Então vamos acessando os sites, marcando quem interessa e tratando de compartilhar eles na timeline, assim, mais e mais pessoas vão conhecer a ferramenta e aumentar suas oportunidades de finalmente pegar sua amiga da faculdade, perder a virgindade ou desencalhar um pouco, seja lá qual for o seu caso...

Tags:: ,

0 comentários

Deixe sua opinião, ela é muito importante.Venha "pitacar" você também!