Youtube e Motorola se Unem para Transmitir o Melhor do Carnaval

Fox Xavier | 18:21 | 0 comentários


No último domingo a Motorola (em parceria com o Youtube) me proporcionou uma das experiências mais odásticas que já tive em vida! Fui convidado a subir em um trio elétrico auxiliar no Bloco da Preta, que desfilou no dia 03/02 na Avenida Rio Branco, centro do Rio de Janeiro.

Da esquerda para direita: Quintino (Blog Diario do Rio), @Natalhando e eu.
E assim, o Youtube reuniu os maiorais da blogosfera carioca para ajudar a promover a transmissão do bloco que foi realizada pelo site a partir das 16h. Mas saiba que a folia no site não para aí não! Contrariando o ditado que "nerd passa o carnaval no bloco de notas", a equipe do site reuniu esforços e muitos investimentos para trazer o melhor da folia ao canal "Youtube Carnaval" para a transmissão on-line das festas do Rio de Janeiro e de Salvador.

Em Salvador, a batucada não vai parar no circuito Barra - Ondina com shows ao vivo de grupos e cantores como Asa de Águia, Chiclete com Banana, Claudia Leitte, Pisrico e Olodum. Já o Rio de Janeiro vai receber os principais blocos e escolas de samba em noites inesquecíveis no Circo Voador.

O canal ainda vai disponibilizar uma série de aparelhos Motorola RAZR i com Intel Inside para acompanhar a folia do povão na "Câmera da Galera". Tudo isso no comando do ator Thierry Figueira, apresentador oficial dessa festa que ainda conta com flashes do camarote Salvador (o mais disputado do circuito). E aí, curtiu a ideia?

Então se liga no canal Youtube Carnaval, veja  a agenda e acompanhe o melhor da folia naquele intervalo entre os blocos, desfiles e bailes de carnaval. E só pra te dá um gostinho, vou deixar esse vídeo gravado no Bloco da Preta. Perceba a qualidade das imagens e os cortes realizados pela equipe do Youtube, te garanto que deixaram muita emissora no chinelo #ChupaBAND




Tags::

0 comentários

Deixe sua opinião, ela é muito importante.Venha "pitacar" você também!