Ações de Marketing Digital alavancam empresas do ramo alimentício

Fox Xavier | 21:47 | 0 comentários


Não é de hoje que a concorrência é desleal quando o assunto é alimentação. E a competição, sendo absurda como anda sendo, demanda variações criativas para que as empresas tenham sobrevida umas sobre as outras, ou em paralelo. De fato, a transição não é tranquila quanto parece, pois muitos são vindouros de outras épocas do negócio.

Tecnologia aliada à ampliação da marca

No ramo, atualmente, existem bons exemplos de negócios que mudam a cara do pragmatismo do chegar, pedir, comer, pagar e sair. Exemplos de sucessos como Outback, Banana Jack, Devassa, Boteco do Manolo e Parmê, são alguns dos muitos exemplos de uma nova forma de integrar público e empresa. Todos têm bons sites que buscam se tornar referências em seus assuntos diversos.

Muitos destes hoje usam inclusive o Facebook como ferramenta de marketing digital e publicidade online, além de usá-lo em campanhas e promoções em que os clientes que curtem suas respectivas fanpages têm o direito de adquirir. A Parmê, por exemplo, dias atrás, fez em sua fanpage uma promoção ao completar 5000 curtidas. O rodízio aos que tivessem curtido a página sairia a R$9,90. Além disso, a sua maioria está dentro dos já não tão inovadores, mas sempre úteis, sites de compras coletivas.

Social Media, o foco dos empreendedores modernos

Os novos donos de empresas, empreendedores modernos, já chegam ao mercado modificados pelo que a tecnologia e as novas situações impostas pelos novos caminhos da vida moderna fazem em suas vidas. Dessa forma, há uma ligação intensa com a população mais ativa no consumo, que, naturalmente, são pessoas que regulam a mesma idade. Os links sociais em redes de relacionamento, hoje, são diferenciais no sucesso de uma organização com propósito de lucro.

Tags::

0 comentários

Deixe sua opinião, ela é muito importante.Venha "pitacar" você também!