Mobli: Seria o novo Instagram?

Fox Xavier | 23:05 | 1 comentários

Mobli aplicativo semelhante ao Instagram
Interface do Mobli lembra o concorrente Instagram.
O Mobli está ganhando destaque nos últimos dias sendo apontado como um aplicativo que pode desbancar o Instagram. Assim como o concorrente, ele oferece edição de imagens com uma série de filtros capazes de tornar uma simples fotografia em uma obra de arte vintage.

Mas o que o faz tão especial para ameaçar a concorrência? O Mobli mantém a essência perdida pelo Instagram ao permitir a visualização de perfis e upload de fotos somente pelo celular, além do envio de mensagens entre os seus membros. Mas o grande diferencial do aplicativo é o compartilhamento de vídeos na rede.

O número de membros na rede social aumenta a cada dia por meio de uma manobra de marketing agressiva. Em uma polêmica promoção o aplicativo te convida a tirar uma foto com a hashtag #mylastinstagram e publicar a foto no Instagram e no Mobli. A ação vai até o mês de outubro quando será anunciada a melhor foto escolhida pelos jurados. O autor da imagem campeã receberá um prêmio de US$ 100 mil.


A plataforma existe desde 2010, mas só agora começa a despertar a atenção. E aí, tá afim de experimentar a novidade? Então clica no acesse o site, baixe a aplicação e diga o que você achou! 

Tags:: , ,

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Ele até parece interessante, mas não é compatível com a maioria dos celulares populares, desse jeito ele não vai ganhar do instagram nunca. Sempre conquista o publico aquele que agrada a todos, eu mesmo fui tentar usar e não é compatível com o gálaxy Y, entao, só deve ser com celulares tipo o S3... Ai fica difícil.
    Mas valeu pela dica (:

Deixe sua opinião, ela é muito importante.Venha "pitacar" você também!