Escolha a sua: Camisa Nerd Part 2

Kiya Varella | 02:06 | 5 comentários



Senhoras e senhores, como prometido aqui vai a segunda parte do post das camisas nerds. Agora só vou falar de lojas nacionais. Espero que vocês gostem!



Essa loja são de nosso amigos, adorei as camisas deles e as estampas são super fofas e divertidas. Materiais de excelente qualidade. Como eles mesmos dizem: "Seja um docinho picante da @pimshoc".




Sugestão do leitor Miguel. Segundo relato do próprio as camisas dessa loja virtual são de ótima qualidade. Dei uma olhada no site, as estampas são ótimas e divertidas, Até teve uma que se algum programador ler este post, por favor, me explique: “10 hell 20 goto 10”.


Adoro as estampas da Nonsense, para vocês terem uma ideia a loja possui um acervo de 345 estampas diferentes e este número cresce a cada mês. Eles aumentam em média mais 10 estampas por mês e os usuários do site ainda podem enviar suas ideias, por que você não participa também? Já imaginou uma ideia sua se transformando em um estampa de uma camisaria famosa #fikdik.


Quando eu estava pesquisando loja para este post, esbarei sem querer com esta loja. As camisas não são a única atração deste site. Eles também vendem Adesivos, Máscaras para dormir, Borrachas (essas mesmo que usamos pra apagar lápis) e as almofadas. As estampas das camisas são muito divertidas. Achei até uma pra dar pra namorida de um amigo “i S2 my geek” ^^ .

Enquanto o Jovem Nerd não libera de usar uma estampa deles, eu uso a foto do perfil do twitter da Nerd Store

Bem não podia faltar neste post uma pequena propaganda da Nerd Store. Pude conferir a qualidade das camisas deles, sem puxação de saco, é a melhor estampa que eu já vi. Além de serem super originais né! Todos os modelos estão disponíveis para o publico Masculino e feminino.

Ainda comprarei a caneca “Sr.K” (eu já tive o prazer de dizer: “Vale na cara?” e ouvir: “Por favor”. E sim eu sou mulher (6) )


Bem, essa loja é uma marca (como eles próprios definem): 
A RedBug é uma marca de camisetas irreverentes, com um humor único e uma ironia refinada. Estampas para pessoas inteligentes, como você.
Eles também possuem pins e outros acessórios. Todos os modelos estão disponíveis para o publico Masculino e feminino.

Eu já perdi muito tempo olhando pras camisas deles, elas estão na minha Wishlist com todo mérito. Se alguém quiser me dar de presente não vou reclamar XD.





Como da ultima vez, o melhor fica para o final. Particularmente eu acho a camiseteria a melhor loja em questão de estampas, são as que eu gostei mais. Todos os modelos estão disponíveis para o publico Masculino e feminino. 

Uma particularidade desta loja é que ela possui estampas exclusivas para o público Kid (que são foferimas! Quando eu tiver algum amigo nerd q tenha tido filho/filha eu vou comprar pra dar de presente).



Esta loja virtual é uma thinkgeek.com versão tupiniquim. Sei que vão ter aqueles que podem espernear, mais a Linux Mall é uma copia sim e ponto final (mais isso não tira nem um pouco o mérito da mesma, até da mais mérito por trazerem esta fantástica ideia para o Brasil).

Vocês vão poder encontrar de tudo um pouco neste mercado online: Camisas, bottons, adesivos, imãs, pelúcia, canecas, chaveiros, mochilas, amuletos geek, livros técnicos, uma parte do site dedicada ao público feminino, entre muitos outros itens.

Espero que vocês tenham gostado das dicas, se possível deixe seu comentário na caixinha abaixo.



Gostou? Então Divulgue:

Tags::

5 comentários

  1. Unknown says:

    Parabéns pela escolha das lojas! Eu não conhecia a Nonsense nem a Pimentta, mas tenho excelentes referências das demais.

    Ah, o código:
    10 HELL
    20 GOTO 10
    Faz a linha de execução ir para o inferno e depois voltar, infinitas vezes. :)

  2. AHHHHHHH

    Pô valeu Roberto! Agora essa camisa entrou na minha Wishlist também.

  3. Lúcio says:

    Vejam esse site também! Lá tem Camisetas Engraçadas, Divertidas!
    www.camiza10.com

  4. Anônimo says:

    Tem tb o www.geekmania.com.br, em umas camisetas, canecas e os bottons que são muito nerds.

  5. Olá

    Gostei do post sobre as marcas de camisetas nerds, eu também possuo uma grife de camisetas nerds, você pode conferir no endereço www.fimdoexpediente.com.br seria muito legal se você citasse a fim do expediente, e até o dia 25 de junho esta rolando uma promoção no nosso facebook que irá sortear uma camiseta da escolha do ganhador fb.com/fimdoexpediente muito obrigado e sucesso para você!

Deixe sua opinião, ela é muito importante.Venha "pitacar" você também!