Samsung volta a atacar o iPhone no comercial do Galaxy S4

Fox Xavier | 22:36 | 2 comentários

Samsung vs Apple logos

"Alguns smartphones são mais inteligentes que os outros". Com esta frase que a Samsung fez questão de cutucar mais uma vez a rival Apple e seu Iphone. O mais novo comercial da marca promove o Samsung Galaxy S4, lançado esta semana no Brasil.

Não é a primeira vez que marca coreana ataca a maça, isso já ocorreu em pelo menos duas ocasiões, no lançamento do Galaxy S2 e durante o intervalo do Super Bowl 2012. O novo comercial exalta características do novo smartphone da marca, como S-Beam, que permite a troca de arquivos por aproximação e o reconhecimento de gestos, que permite o uso do celular sem tocar na tela.

O vídeo é repleto de piadinhas ácidas para difundir a suposta superioridade do aparelho. E como se não fosse o suficiente, o comercial é encerrado mais uma vez com a frase “The next big thing is here” (A próxima grande novidade é aqui). 

 Confira o vídeo abaixo:

Tags:: , , ,

2 comentários

  1. Vey , esse coreanos , sao uns lixos , android é um lixo , IOs é o futuro .

  2. Anônimo says:

    Não sou fâ do iphone..mas kem éa sansung pra atacar a marca? A sansung kese preocupe mais cm a qualidade de seus gadgets vendidos em paises de terceiro mundo como o brasil por exemplo,onde seus produtos estranhamente parecem não ter a mesma qualidade de la de fora..Acha ke somos otários sansung? pense de novo......

Deixe sua opinião, ela é muito importante.Venha "pitacar" você também!