Viber apresenta versão para desktop

Fox Xavier | 15:00 | 0 comentários


O Viber, um dos principais comunicadores instantâneos para dispositivos móveis, tomou a frente em uma nova possibilidade do mercado ao apresentar sua versão para MAC e Pcs. O aplicativo é o principal concorrente do Whats App, mas tem como diferencial o serviço de chamadas por VOIP (chamadas telefônicas pela internet).

É evidente que estamos utilizando cada vez menos os computadores de mesa, mas com a versão para desktop, o Viber vai se aventurar no terreno que hoje é dominado pelo Skype. A nova versão para pcs pode realizar videoconferências entre computadores, opção mais popular do software da Microsoft.

A versão desktop inclui tudo que o mensageiro já disponibiliza nos celulares, além de oferecer total integração com as plataformas. Uma ligação iniciada no celular pode ser transferida para o computador e vice-versa. Mensagens, fotos e vídeos que forem deletados no celular, vão ser excluídos no computador, também. O download do software já está disponível no site da empresa junto com novas versões para Android, iOs e Blackberry.

Confira a apresentação do software, baixe a versão desktop e diga o que achou! ;)

Tags:: , ,

0 comentários

Deixe sua opinião, ela é muito importante.Venha "pitacar" você também!