Rede Social Ajuda A Conhecer Melhor Sua Cidade

Fox Xavier | 20:20 | 0 comentários


Depois do sucesso de redes sociais como o Twitter e o Facebook as redes nichadas tornaram-se o caminho certo entre as público que busca compartilhar experiências e construir conteúdo colaborativo. Entre elas surgiu o Kekanto, um site feito para compartilhar informações sobre estabelecimentos comerciais na sua cidade.

O funcionamento do Kekanto é muito simples. Nele, o internauta pode registrar sua opinião sobre bares, boates, restaurantes e outros estabelecimentos. A rede social supera o Foursquare   quando o assunto é a publicação de resenhas que podem fornecer informações como o horário de funcionamento do estabelecimento, formas de pagamento, cartões de crédito aceitos e outras características comuns a quem nunca foi aí um local e não quer passar perrengue.

Juntas, as informações postadas no site são capazes de rankear os melhores restaurantes, pontos turísticos, lojas e estabelecimentos da cidade. O site ainda recomenda locais de acordo com suas últimas opiniões e checkins, além de distribuir medalhas (badges) o Kekanto classifica seus membros conforme o número de opiniões cadastradas e interatividades registradas na rede.


O Kekanto também disponibiliza aplicativos voltados para Android, IOS  e Windows Phone que permite checkins e acesso as informações disponíveis no site. A rede social conta ainda com uma classificação especial para os membros, os “Stars” têm maior controle nas ferramentas de edição do site e acesso as comemorações da rede na sua cidade. Eu mesmo já participei de duas aqui no Rio de Janeiro: Uma no Espaço Lapa Café e outra no Lapa Irish Pub, posso te garantir que a galera é muito animada e se enturmar nesses encontros moleza, ainda mais quando você conta com cerveja e pestiscos liberados, né?

Se você está cansado de buscar opiniões com amigos ou consultar o Google toda vez que precisa saber se um bar ou restaurante é bom, não perca tempo e experimente o Kekanto. Te garanto que você vai curtir muito. #Ficadica

Tags:: ,

0 comentários

Deixe sua opinião, ela é muito importante.Venha "pitacar" você também!