Conheça o Facto!

Fox Xavier | 20:31 | 0 comentários


Nova rede social permite que você compartilhe os fatos da sua vida

Há algumas semanas atrás os internautas se depararam com um boom gerado por um site que define as pessoas em três palavras. O Threewords.me abriu espaço para que Kyle Bragger desenvolvesse outra plataforma social na mesma linha: o Facto.me.

Usuários cadastrados nesse site podem revelar fatos da sua vida que somente amigos mais próximos sabiam (ou nem isso). O Facto! permite que “suas revelações” sejam categorizadas em 8 opções: Knew that!, Didn’t know that, Me too!, Awesome, Whoa, Weird!, Boring e No way.

O site é um bom incentivo para que as pessoas o conheçam melhor, compartilhando gostos, momentos e curiosidades. A ferramenta permite, também, a visualização aleatória de perfis e a divulgação de seus updates no Facebook, Tumblr e Twitter.

A rede social é mais uma que tem tudo pra fazer sucesso e lotar os jornais e programas de Ttvcom pautas sobre privacidade na web. Lembre-se que como toda ferramenta digital, o Facto! deve ser usado com responsabilidade. E se você resolver fazer um profile...Visite- me >> http://facto.me/foxxavier  :D

Tags::

0 comentários

Deixe sua opinião, ela é muito importante.Venha "pitacar" você também!