Chatroulette ganha dinheiro com nudez

Fox Xavier | 19:07 | 0 comentários

Em novembro de 2009 o jovem russo, Andrey Ternovskiy, de 17 anos lançou o Chatroulette, um site que conecta pessoas aleatórias em um bate-papo por vídeo, que se transformou em uma grande revolução da web. Em pouco tempo a ferramenta contava com milhares de acessos diários e o grande destaque na mídia, gerando também, propostas de grandes empresas interessadas em sua aquisição.

Muitas pessoas passaram a visitar o Chatroulette com má intenção, exibindo partes íntimas no vídeo.A incrível quantidade de pessoas nuas, principalmente homens, afastou muitos usuários e retirou o interesse do site. Na tentativa de combater isso que o Chatroulette aumentou seu filtro além de aprimorar seu sistema de alerta. Amo mesmo tempo que o jovem Andrey tinha a preocupação de faturar dinheiro com sua invenção. 

Analisando os dados de acesso, se identificou que 60% das pessoas que conectavam nus. A solução foi simples. Desconectar o tarado que levou três advertências por 40 minutos, o redirecionando para um site erótico.

mensagem de bloqueio

Cada vez que o Chatroulete leva um visitante para um site pornográfico recebe uma quantia em dinheiro, que no final do mês, chega a 100.000 dólares, gerando um lucro anual de 1.2 milhões, para uma empresa que tem apenas 4 funcionários. Andrey Ternovskiy não pretende vender o site tão cedo, e acredita que o mesmo irá recuperar o público que atraia no seu auge. E aí sim, o jovem pretende estudar qualquer oferta que surja.

Com informações de Geek.com

Tags::

0 comentários

Deixe sua opinião, ela é muito importante.Venha "pitacar" você também!