Rio de Janeiro agora nos TT´s

Kiya Varella | 15:33 | 0 comentários



 Nesta tarde estava navegando pelo Twitter quando me deparei com uma surpresa, na qual fiquei muito feliz em ver.

 A partir de hoje (pelo menos foi hoje que eu vi isso :P ) a cidade do maravilhosa passou a fazer parte das cidade listadas nos Trending Topics (assuntos mais falados no site) do Twitter. Antes só a cidade de São Paulo que era a representante do Brasil, o que me deixava muito chateada, mais entendia, por ser a maior cidade brasileira. Mais agora nossa bela cidade, conhecida internacionalmente por suas belezas naturais (tanto das suas paisagens como das suas mulheres hehe).

 Aos cariocas, como eu, façam a festa e celebrem nossa conquista!







Gostou? Então Divulgue:

Tags::

0 comentários

Deixe sua opinião, ela é muito importante.Venha "pitacar" você também!