Buddy Poke: você já tem um?

Fox Xavier | 18:18 | 0 comentários


Mais um dia sem muita ocupação na internet, lá estava eu dedicando a merecida atenção à meus amigos no Orkut. Eis que me deparo com um pedido(quase ordem!) de uma grande amiga(dessas que todo homem tem,já teve, ou terá). "-Faça um Buddy Poke! NOW!"Tudo bem resolvi dar um crédito e fiz!

Ontem à noite foi que eu "me toquei", já viu a quantidade de amigos nesse treco?Fiquei surpreso! Só no meu orkut são 83 usando esse aplicativo(o.O). Os avatares são desde de verdadeiras cópias de seus donos, até criaturas bizarras(o.0), haja criatividade!

O Buddy Poke permite personalização de tudo: são cores e mais cores de cabelos,roupas,guitarra e uma "penca" de acessórios. Sem contar o que se permite fazer com os "bonecos". Eles executam ações que vão desde de abraços, passando por cumprimentos, beijos, solos de guitarras,corrida(!) e até luta com rôbos!

Axei uma bobeira de início, mas ao passar do tempo eu vi a importância que o Buddy tem...Mais do que uma simples brincadeira de avatares. O aplicativo é um meio de comunicação, bem descontraído, já que da pra paquerar, pedir desculpas e até consolar por ele.

No Orkut é uma verdadeira febre! No MySpace ainda não conferi ninguém com o aplicativo. Agora fica a pergunta: Se o Buddy poke fosse um site ou um serviço da internet separado, será que seria essa mania?

E você já tem?

Se não tem mexa-se mané(modo carinhoso tá?!XD)! Faça o seu no
Orkut e no MySpace.

Aliás: O avatar da foto é o meu! Ve se não copia ù_ú...Seja criativo, e boa diversão!:D

Tags::

0 comentários

Deixe sua opinião, ela é muito importante.Venha "pitacar" você também!